Agir

Coragem para Cães e Gatos com Florais

coragem para cães e gatos
Coragem para cães e gatos

Coragem para Cães e Gatos com Florais

Coragem para Cães e Gatos
Coragem para Cães e Gatos com Florais

As essências florais são naturais e também são muito utilizadas em animais. Não é “modinha” ou apenas um produto que foi testado e deu certo, é visível a  melhora na vida dos animaizinhos. Aquele probleminha que vive afligindo seu animal de estimação pode ser facilmente solucionado com florais, por isso, vamos falar hoje sobre a coragem para cães e gatos com essências florais.

Os animais respondem muito bem a esse tipo de suplemento sem precisar diagnóstico mais aprofundado, especialmente quando trata-se de coisas simples e que não precisam de remédios sofisitcados e  um diagnostico minusioso.

É o caso desse probleminha de medo e coragem dos cães e gatos, que muitas vezes tornam-se um problema também para os donos.

Quando o desequilíbrio observado não precisa levar ao Veterinário?

Cães e gatos são bem fáceis de ser identificados nas suas emoções. É possível vê-los tristes, agressivos e até alegres. Dessa mesma forma dá para saber quando estão com muito medo, pânico de trovões e bombas ou até mesmo de outros barulhos. São reações lógicas que não precisa de  uma  investigação minuciosa para um tratamento efetivo.

Todos essas características no seu animal são identificadas e podem ser tratadas em casa, com entendimento, carinho e também o uso de essências florais.

Quando o organismo do seu bicho de estimação sofre por excessos ou mesmo abstinências, como falta de apetite, ataques, vômito, várias vezes por dia, então percebe-se que o diagnóstico não pode ser tratado apenas em cima  da analise das reações ,mas do próprio físico do animal, por isso, deve-se  levar ao veterinário nesses casos.

Coragem para Cães e Gatos com Florais

A maioria das reclamações é relativa a coragem para cães e gatos.

Em alguns eventos, ambientais e festivos, os barulhos acabam assombrando a vida dos animais. Nesses casos, esse estado de estresse acaba fazendo-os sofrer com medo, pânico, transformando sua energia vibracional, e envolvendo os animaizinhos de forma negativa, inclusive para o organismo.

Nesse momento as essências florais são convenientes. Como água energizada elas contribuem de forma significativa para as atitudes do animal frente algumas crises de pânico e medo.

A terapia com floral auxilia a coragem para cães e gatos terem em algum momento de estresse.

Como iniciar o tratamento?

A maravilha da terapia floral é poder utiliza-las de tal modo que seja fácil sua administração, assim como a resolução para o problema.

  1. Quando o animal não aceitar as gotinhas pode ser administrado junto a água, respeitando a mesma dosagem destinado ao bichinho;
  2. Em outras vezes também é possível fazer uso dos florais diretamente no cachorro ou gato evitando assim mais aborrecimentos por conta disso.

Floral Coragem

Coragem para Cães e Gatos
Coragem para Cães e Gatos com Florais

INDICAÇÃO: Indicado para animais assustados, medrosos e todos os estados mentais de medo, pânico e terror. Equilibra, centraliza e acalma. Promove a socialização do animal Utilizado em momentos que o animal precisa de autoconfiança como no excesso de barulho, brigas, chuvas com trovões etc.

Modo de usar: Nas trocas de água, pingar 4 gotas de floral para cada 200ml de água e oferecer ao animal.
Ou Oferecer as 4 gotas do floral diretamente na boca do animal, tomando cuidado para que a cânula do floral não entre em contato com a língua do animal, evitando assim qualquer tipo de contaminação do produto.

OBS: Os florais são naturais, não são medicamentos e não tem contraindicação. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Qualquer dúvida sobre o tipo de Floral, ou sobre qual outra essência pode aliar ao uso em animais pode também falar com nossa terapeuta floral, aqui. Ou mesmo ver outros produtos na nossa loja:  Organik.

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimos artigos

Assine nossa Newsletter





Advertisement