Agir Terapias

Floral para Cães Agitados e Carentes

Floral para Cães
Floral para Cães

Floral para Cães Agitados e Carentes

Floral para Cães
Floral para Cães

Seu cãozinho está com problemas que não sabe solucionar? Não consegue alegrá-lo? Então, vem cá. Vamos conversar sobre comportamento do seu bichinho de estimação? Vou te contar como o floral para cães é o produto natural mais buscado para solucionar esse problema.

Hoje em dia não temos mais a  ideia  de que cães são para proteger a casa, e ficar na corrente lá do lado de fora de casa! Cães são muito mais que isso, quando eles realmente tem um dono que os ama. E ainda que estejam fora de casa, tem o conforto da casinha , além do amor de seu amigo e companheiro que é seu dono. Ainda tem cãezinhos que são grandes protetores dentro de casa, e são  considerados integrantes da família.

Os cães sofrem pelos seus donos, seja pela ausência, separação, abandono, mudança de hábitos, e na própria falta de estímulo. Eles se ressentem muito quando você muda drasticamente a sua atitude ou a rotina, muitas vezes  por fatores alheios à sua vontade.

Fora isso ainda há diversos outros fatores que colaboram para que o cão sofra com a carência.

Depende do cão, da  rotina e até mesmo da  personalidade. Estes fatores  aliado as diversas situações que abalaram as emoções  de seu pet, propiciam  maneiras diferente de reação de um cão para outro. Ou o cão se fecha num canto da casa numa tristeza profunda, ou ao contrário, tenta dispersar a atenção de outros familiares ficando mais agitado.

Comportamento Estranho

Esse comportamento  esta nitidamente relacionado a  seu estado de carência. Muitas vezes facilmente demonstrado  na rotina diária porque:

  1. Chora bastante;
  2. Mantém o semblante triste;
  3. Anda encurvado;
  4. Não come;
  5. Se esconde dentro de casa;
  6. Fica no portão esperando seu dono voltar.

Ao contrário tem cães que assimilam a tristeza de outra forma ficando mais agitados:

  1. Latem sem parar para a porta ou no portão onde estavam acostumados a sair para passearem;
  2. Lambem as patas até se ferir;
  3. Arranham móveis;
  4. Fazem necessidades fora do lugar só para chamar atenção do seu dono.

Se você nunca passou por isso levante a mão para o céu. É muito frustrante não entender qual é o problema do seu bicho de estimação!

Para ter certeza de que esses sintomas, juntos ou separados, se tratam de emoções contidas, você deve levar seu cão primeiramente ao médico veterinário.

O  Veterinário

Até que essas mudanças no cachorro sejam percebidas por alguém, ninguém sabe o quê fazer! Por isso, ao sinal de comportamento estranho e incomum deve levar seu cão ao veterinário.

É necessário que descarte doenças pelo qual o seu cãozinho possa estar passando. Também não é viável a automedicação porque é perigosa e pode piorar o estado do seu cão.

Até que saiba que a essência floral para cães  vá servir, deve leva-lo ao veterinário.

Depois de descartado outros problemas de saúde, mas mesmo assim ainda perceber que seu pet apresenta um ar de  ausência ou tristeza, é hora de pensar nas essências florais para seu cãozinho.

As essências podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas. Os florais não substituem nenhum tratamento médico.

Floral para Cães

Floral para Cães
Floral para Cães Agitados e Carentes

>>> Compre Aqui

O floral é uma opção ótima para quem precisa lidar com mudanças de humor dos caninos, sentimentos contidos, reprimidos que interferem na saúde, carência, introdução de algum outro animal no convívio ou até abandono  ou ausência de seu dono.

O floral pode mexer com essas emoções, tanto controlando quanto acalmando o cachorro. As gotas de floral  são capazes de trazer a ele  um pouco de “conforto” para passar por esse momento de tristeza, ausência ou mesmo abandono.

A hiperatividade que causa a agitação e também pode trazer emoções negativas são equilibradas com o uso da terapia floral específica.

Os florais causam reação para os Animais?

Não causam nenhuma reação. O floral para cães é totalmente natural, livre de qualquer substância química ou sedativa, ou qualquer outro remédio que se imagine.

Florais não são tóxicos, são caracterizados como alternativa e suplementar, o que significa que mesmo que seu cão esteja fazendo um tratamento, o floral pode ser usado junto, aliado, sem que cause problema a eficácia do tratamento de saúde, porque age paralelamente e em complemento a este.

Sendo assim, os florais para cães são seguros, de eficácia visível. É uma opção natural para tratamento do seu animalzinho que não causa qualquer reação. O modo de uso pode ser nas trocas de água, pingar 4 gotas de floral para cada 200ml de água e oferecer ao animal. Também pode oferecer via oral a mesma quantidade de gotinhas.

Para escolher o Floral para seu cãozinho acesse a loja Organik.

A escolha pode ser feita por você mesmo, através do comportamento que vê frequentemente seu animalzinho fazer; ou até melhor que isso, pode conversar diretamente com um Terapeuta Floral, ou mesmo um veterinário, qualquer um deles pode indicar um floral para seu cachorro.

 

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Assine nossa Newsletter





Advertisement