Agir Comportamento

Como se Proteger da Energia das Pessoas

energia das pessoas
energia das pessoas

Como se Proteger da Energia das Pessoas

energia das pessoas
Como se proteger da energia das pessoas

Infelizmente não é a localização de um determinado  ambiente que pode deixar a  energia  carregada. Em algumas vezes não se trata nem de ambientes; e sim de pessoas com a energia vibracional intensa e negativa, que tornam ambientes inabitáveis. É preciso entender como se proteger da energia das pessoas , e não estragar um dia todo pela falta de positividade.

Esse tipo de problema é facilmente identificado em locais de trabalho. São ocasiões que as pessoas passam o dia reclamando, irritadas e de mau humor; como nada fosse melhorar no contexto da vida e nem mesmo daquele  ambiente especifico.

Da mesma forma que dependendo do evento, se fúnebre por exemplo, você passa a sentir a dor das pessoas ainda que não tendo um vínculo próximo com a família. São situações vibracionais que independem do lugar,  mas a pessoa em si, pode atrapalhar e desanimar um dia que antes nascera repleto de alegria.

Só por ficar irritado?

Não se trata de apenas ficar irritado, mas é de “pesar” as emoções negativas dia a dia. Como se todo dia a pessoa estivesse ruim por causa do serviço, ou mesmo do tipo de situação que está vivendo.

A irritação não dura apenas algumas horas, não são eventuais, elas são carregadas de amargor e passando a indisposição para o outro .

Ainda que seu dia comece bem e  você não tenha passado por nenhuma situação estressante durante o dia, estar no mesmo ambiente faz sentir e absorver toda essa ” carga”, transformando possíveis preocupações em sintomas ruins, como por exemplo dor de estômago, dor de cabeça, desânimo, cansaço.

Você sabe o que é aura? Aura é a carga vibracional energética de cada pessoa, segundo o que ela sente e exterioriza. Isso se da com o corpo físico e a mente , formando  um campo energético  envolta do corpo  que é impenetrável sendo positivo ou negativo.

Como Não ser Pega pela má Energia das Pessoas?

Tudo a nossa volta tem sentido vibracional, significa que de certo modo, os ambientes, e as pessoas carregam em suas ‘auras’ energia diversas. Ainda que a energia das pessoas não transmitam diretamente essa carga negativa você compartilha por estar próximo e começa a sentir-se “pesar”.

Você pode se proteger evitando pessoas e lugares carregados. Também pode se proteger de outra forma, diretamente na sua carga positiva vibracional com o uso de florais.

Os Florais são naturais, não tem contraindicações são muito utilizados em questões que não  encontramos soluções  nos tratamentos convencionais.

Sentimentos de perda, peso de energia negativa, ambientes carregados, pessoas nervosas e muito estressadas, pânico global, etc.

Floral Proteção

Energia das Pessoas
Como se Proteger da Energia das Pessoas

NOME: PROTEÇÃO

DESCRIÇÃO:Realinhamento e Limpeza Energética

INDICAÇÃO: Protege o campo áurico das energias negativas, realinha os corpos sutis e limpa as cargas energéticas nocivas existentes nos ambientes e nas pessoas.

Modo de tomar : 4 gotas 4 vezes ao dia diretamente na língua ou diluídas em ½ copo de água.

OBS: Os florais são naturais, não são medicamentos e não tem contraindicação.
Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais não substituem nenhum tratamento médico.

Além dos florais há diversas formas de se proteger de ambientes e pessoas com auras nebulosas e carregadas, nessa lista de coisas podem acrescentar a respiração feita na meditação, palavras mentalmente associadas para energizar-se, orações e outros métodos e descargas de energias negativas.

> Também pode acessar a Loja Organik e descobrir o melhor Floral pra você. Ou se preferir falar com um dos Terapeutas através do email.

 

Energia das Pessoas
Clique Aqui

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Assine nossa Newsletter





Advertisement