Comportamento

Gravidez psicológica em animais – Como os Florais podem Ajudar

Gravidez psicológica em animais
Gravidez psicológica em animais

Gravidez psicológica em animais

Gravidez psicológica em animais
Gravidez psicológica em animais

É a cadelinha que muitas vezes passa por esse tipo de problema, a gravidez psicológica. A gravidez psicológica em animais acontece mais do que se imagina, e sempre mexe com os donos por vários motivos, e o maior deles, é o próprio sofrimento da cachorrinha que é visível e triste.

Começa num simples raspar de unhas dentro de casa, ou fora de casa. Depois a falta de apetite e o comportamento isolado, e longe de seus donos. Isso acontece nas cachorrinhas que ainda não acasalaram, não são castradas, ou que dentro de um período prolongado não vivenciaram novamente a experiência do acasalamento.

Alguns sintomas  e comportamento estranho acontecem  tanto nos  humanos  como  em seu pet. A cachorrinha, por exemplo, passa a ter mamas maiores e até produção de leite, além de uma barriga mais inchada. É nesse estado que os donos acabam descobrindo que algo esta errado com seu animalzinho.

Quais medidas tomar com sua Cachorrinha?

Inicialmente deve pensar na gravidez psicológica em animais como um problema a ser tratado. Levar o seu animal de estimação ao veterinário com certeza vai ajuda-lo a ficar  mais tranquilo,pois tera orientação sobre como proceder em determinados comportamentos da sua cachorrinha.

Não pense que você causou isso no seu bichinho, ou que lhe falta carinho. A gravidez psicológica em animais é um comportamento  que não tem a ver diretamente com seu dono, mas com as relações entre outros cães.

Ainda que o veterinário faça algumas sugestões ou mesmo prescreva algum medicamento,os florais podem ser utilizados concomitantemente, sem quaisquer prejuízo e eficácia do remédio aplicado.

Algumas cadelinhas ficam nesse estado após a castração, por isso, essa revolução de hormônios deve ser entendida, nesse caso, como fatores adjacentes do procedimento cirúrgico.

Como os Florais podem ajudar?

Os Florais para animais, são tratamentos paralelos a qualquer outro medicamento e responde no comportamento físico e mental do seu cãozinho.

Os florais para cães são alternativas de grande solução para excessos comportamentais e atitudes incomuns .

Para gravidez psicológica em animais, os florais, tratam o campo energético emocional, destravando bloqueios direto no desequilíbrio hormonal e emocional do cãozinho, de forma que volte suas atividades sem sentir esse desejo novamente.

Florais para Cães

Gravidez psicológica em animais
Gravidez psicológica em animais – Como os Florais podem Ajudar

A Loja Organik possui diversos Florais para tratar seu animalzinho. Não depende exclusivamente de uma consulta com a terapeuta, uma vez que seu uso é seguro e sem contraindicações, mesmo para os animais. Cada frasco de essência floral esta recomendado sua forma de uso.

Ainda assim, se não esta segura com a gravidez psicológica em animais e não sabe qual floral comprar, pode enviar sua mensagem aqui e entrar em contato com nossos terapeutas. Eles podem te auxiliar na melhor escolha da essência.

Pode acontecer novamente?

Depende muito do ambiente, mas muitos cãezinhos tratados com florais não voltam a ter os respectivos problemas.

O composto de essenciais florais magnetizadas, auxiliam e colaboram para que a cadelinha volte ao seu estado anterior, sem sequelas pelo que passou nos dias frustrados com a gravidez inexistente.

Os Florais vem a alinhar  energeticamente  a maturidade do  seu pet,  com equilíbrio e tranquilidade, fazendo voltar ao  comportamento normal, sem que tenha outros problemas fictícios depois do ocorrido.

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine nossa Newsletter





Advertisement