Filosofia

REFLEXOES DE NAN JIN

Não vás no caminho tropeçando, pois irás lá no mais fundo.

Ergue o pensamento, leva tua  vida, sem te importares com as pedras do caminho.
O princípio do amor acha-se embutido dentro do amor maior?

Vês ! Deus não interfere com a liberdade do ser, uma vez que compreende que ele deve seguir por seu próprio passo.  E tu por que não o respeitas!? Pensas que podes ser o outro?Se há um precipício à frente ele deve saber contorna-lo e não tu. Assim, espera com paciência que ele dê a volta para que do outro lado possa comemorar os acontecimentos com ele.Mas se te dispuseres a levá-lo às costas, que valor ele terá de fato. Não continuará a desconhecer o abismo?E se à frente outro maior o estiver

Esperando esperando?

Como fará para escapar se não estiveres a seu lado? Então respeita-o como caminhante de uma estrada única, aquela que irá levá-lo ao Pai, pois ao final do caminho será ele a apresentar seus feitos.

Crês em teu criador?Então aceita confiante os traços de tua vida. Eles são sinais do Senhor nela colocados. Assim poderás trilhar o bem e o mal pedaço, sabendo que a estrada tem um fim que é teu Deus.Creio que vim à Terra com um objetivo, que uma vez alcançado me leva de volta ao Pai. Mas nem sempre desejo ama-lo a ponto de estar à sua disposição. 

Mas quando isto acontece: ah! Como sou feliz!Sou amor, sou vida, sou vida de meu Deus.
Portanto, não faças da vida um campo de hesitações. 

Pára , pensa, realiza!.

até mais

Nan Jin

Tags

organik

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimos artigos

Assine nossa Newsletter





Advertisement