Terapias

COMO USAR FLORAIS

Uso de Florais

É bem provável que tenha ficado em dúvida sobre o uso de florais. Talvez tenha pensado se realmente vale a pena tentar essa forma de terapia, uma vez que não há um “divã” e nem um”remédio” prescrito a ser tomado. Quem nunca passou por esta experiência, seja por não saber  algo a respeito de suas características , ou mesmo  da  forma  como foi criado,  não tem ideia  do  poder de equilíbrio  que emanam destas gotinhas.

Essências Florais não são medicamentos, são bem diferentes do que  você está acostumado a usar, até porque  esta terapia se baseia no princípio:  ” Cura- te  a ti mesmo “,   sendo que você mesmo  e o terapeuta podem chegar a uma composição específica para cada situação.

Entre as maiores verdades sobre essências florais, está que elas não vêm com bula; propiciam um equilíbrio energético  e não produzem reações alérgicas. Tudo isso já faz das essências florais uma alternativa de tratamento especial, diferente de qualquer outro, podendo ser usado por qualquer pessoa.

Ainda está na dúvida sobre o uso de Florais? Vou te contar 5 Verdades sobre essa terapia.

1 – Não tem Contraindicação

Uso de Florais
5 Verdades sobre o Uso de Florais

Os Florais não tem contraindicação, nem efeitos colaterais. São vistos pela OMS ( Organização Mundial de Saúde) como uma terapia complementar. Um suplemento saudável, energético e vital em situações que a psique e o físico precisam de auxílio complementar.

Não possuem contraindicações e ainda podem ser utilizados concomitantemente com qualquer outro remédio sem alterar a eficácia deste. Da mesma forma como  os  alimentos, o uso de florais não tem nenhum problema com outros tratamentos.

2- Tratam a Energia

Florais não tratam doenças, tratam energia. Tratam a receptividade do seu organismo contrair sintomas prejudiciais em diferentes situações de crise. É a conexão do seu Eu no sentido espiritual e comportamental.

O Floral Corpo & Alma age no campo sutil envolvendo o pensar, agir, sentir e o interagir. Equilibrando as vibrações sentidas em momentos de ansiedade, crise e desespero. Transformando a forma de ver as dificuldades, trazendo clareza, calma e equilíbrio e assim  encontrando dentro dessas situações uma certa harmonia e bem-estar para lidar com as diversidades.

3- Você mesmo promove seu Equilíbrio

O equilíbrio de seu organismo  é promovido desde as primeiras gotas e em vários  momentos do uso das essências. Você  pode  controlar o tempo de  uso dos Florais e mesmo direcionar qual a prioridade de uso.

Junto com o Terapeuta Floral, você  vai observar que o equilíbrio energético  provém da sua própria vontade. Do seu desejo de mudar um comportamento ou forma de agir que esteja fazendo mal ao seu ser.  A mudança é de dentro para fora.

Melhora gradativamente a fluência de sua vida e energia mental, física e emocional.

4- Florais são da Natureza

A melhor parte é que são da natureza e não são tóxicos . Não tem drogas e nem substâncias que prejudicam seu organismo.

Mas para entender a Flor nesse sentido terapêutico deve-se compreender o próprio florescer da natureza, e quando a flor floresce? “Quando está vivendo seu melhor momento de vitalidade e energia”.

Esses extratos líquidos de plantas, flores e arbustos operam em níveis vibratórios na harmonia e na sintonia da psique humana.

5- Quem Começa a Terapia não para mais

Quem começa a fazer uso de Florais percebe uma grande diferença na forma de lidar e enxergar as situações. Seu uso regular melhora a energia vital, promove um certo autoconhecimento acarretando qualidade de vida através da sua harmonização com seus pensamentos e emoções.

Esse comportamento é percebido beneficamente em todas suas relações sociais e profissionais. Transformando seu ciclo de convivência e um bem-estar gradativo e permanente.

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

1 comentário

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.