Sentir Terapias

Terapia Floral Detox – Como funciona

Terapia Floral Detox
Terapia Floral Detox

Terapia Floral Detox – Como funciona

Terapia Floral Detox
Terapia Floral Detox – Como funciona

A terapia Floral Detox é uma novidade para tratar a energia vital. Funciona  para a mente e a  alma  com a mesma eficácia quando feito para desintoxicação do organismo .

O tratamento Detox  normalmente é conhecido com o uso de  um ou mais  alimentos  para desintoxicação do organismo. Não se  objetiva apenas  eliminar “gorduras”; considera  um hábito alimentar que utiliza alimentos com propriedades diversas e com baixas calorias, que facilitam o funcionamento do intestino e fígado.

O Detox para o organismo ainda ajuda a fortalecer o sistema imunológico auxiliando no emagrecimento quando a conduta já faz parte de uma dieta. Ainda promove o bem-estar e melhora absorção de vitaminas e eliminação de gorduras; É um combo de tratamento alimentar para limpar o organismo de forma saudável.

O que é a Terapia Floral Detox?

A Terapia Floral Detox age de dentro para fora. Limpando a mente e o emocional através da própria energização do corpo. Fortalecendo sua força de vontade e sua força interior. A limpeza se da em vários aspectos e não se limita apenas ao estado emocional mas também ao comportamento.

A desintoxicação com florais alcança níveis celulares em seu tratamento, pois age diretamente com o seu bem-estar, promovendo melhora no seu dia a dia, bom humor e auto-estima, além de motivar  uma mudança de vida.

Cada sintoma negativo na sua vida, com a Terapia Floral Detox garante uma chance de virada positiva.

Quem pode usar A Terapia?

A desintoxicação não é específica para um problema, uma idade ou algum tipo de característica pessoal. Todas pessoas podem ter a chance de  melhora no sentido de limpeza emocional  e energização branda e profunda.

O floral de desintoxicação, é benéfico  para ser utilizado em  situações problemáticas, que não são resolvidas e acabam atrapalhando significativamente seus dias.

O Objetivo da Terapia Floral Detox

O objetivo é amplo e abrange benefícios psíquicos e consequentemente físicos. Resgata a pureza, inspira a energia de troca, repondo energias saudáveis e harmônicas em vez de picos de desânimo e peso durante o seu dia. Proporciona uma poderosa desintoxicação, despertando serenidade mental. Ajuda a promover a limpeza de toxinas físicas e eliminação de resíduos psíquicos que levam à congestão orgânica e mental. Auxilia a limpeza e a desintoxicação do corpo/mente.

A Terapia de limpeza pode ser indicada com um ou mais florais aliados, sem problema algum. Cada pessoa  necessita de  um tratamento individual, por isso é bom considerar um auxilio de especialista para uma receita básica de uso de florais.

Fale aqui com nossa terapeuta.

Terapia Floral Detox
Clique Aqui

Floral Desintoxicação

Terapia Floral Detox
Terapia Floral Detox – Como funciona

Para que serve Floral Desintoxicação? Física e Psíquica

Indicação: Ajuda a promover a limpeza de toxinas físicas e a eliminação de resíduos psíquicos que levam à congestão orgânica e mental.

Composição com nomes científicos : Planchonia careya, Callistemon linearis, Larrea sp, Malus pumila, Taraxacum officinale, Citrus limon, Arctostaphilos viscina, Hedeoma pulegioides, Achillea millefolium, Antirrhinum majus, Aesculus hippocastanum, Solanum quadriloculatum.
Modo de tomar : 4 gotas 4 vezes ao dia diretamente na língua ou diluídas em ½ copo de água.

OBS: Os florais são naturais, não são medicamentos e não tem contra indicação.
Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais não substituem nenhum tratamento médico.

A ideia de Bach, criador de essências florais, era que cada ser humano escolhesse seu próprio floral de acordo com seu sentimento e dificuldades momentâneas, mas as vezes estamos tão confusos que um terapeuta pode orienta-lo de uma maneira mais adequada.

O uso do floral de desintoxicação pode alinhar os pensamentos, de forma que a busca de ajuda para problemas mais pontuais seja facilitada.

 

O lar não é um lugar para distribuir tristezas, frustrações e  arrependimentos. As dores trazem desânimos, podem   levar a vícios e levar o corpo a adoecer.

Seu lar deve ser como seu templo, um lugar onde as toxinas não adentram e não intemperam o ambiente. Tente com florais alcançar clareza, para então mudar aonde vive de maneira leve e prazerosa.

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Assine nossa Newsletter





Advertisement