Agir Comportamento

3 Métodos Imperdíveis para Relaxar usando Florais

relaxar usando florais

3 Métodos Imperdíveis para Relaxar usando Florais

relaxar usando florais
3 métodos Imperdíveis para Relaxar usando Florais

O corpo precisa de trégua. A mente da mesma forma que o corpo carrega um peso emocional diário, que muitas vezes nem está preparada para carregar! O cansaço, a ansiedade, a pressão do trabalho, das reuniões e da própria harmonização do lar (que muitas vezes lhe parece obrigatória) são os principais motivos pra você pensar em relaxamento. É por causa disso que hoje, vamos aprender a relaxar usando florais, com 3 métodos que você não vai ter desculpa para não fazer.

É possível que somente os florais promovam o relaxamento que espera, especialmente se utilizar de forma específica. Os florais do sono ou relax, por exemplo propiciam o relaxamento do organismo de forma que a tensão não seja mais um problema diário.

A proposta agora é relaxar usando florais , métodos e atividades de relaxamento apropriados, que podem ser utilizados em varias situações, seja  durante  ou aos fins de semana , podendo ser usado até mesmo na hora de dormir.

Quer ver?

1 – Desfrute de Paz um pouco do seu Tempo

Organize sua agenda, seus afazeres, enquadre numa tabela o que é prioridade no seu dia e busque uma ou duas horas totalmente para você.

Pense nisso como um compromisso, como qualquer outro, e marque na sua agenda. Porque a partir desse compromisso você vai começar a mudar sua vida.

Neste período você irá conseguir  relaxar usando florais ,e para isso  irá recorrer a um método que melhor lhe convier para obter  esse relaxamento. São momentos que você deve sentir a vida como um presente, aumentando sua própria percepção , e encarando  o cotidiano de uma maneira mais leve.

Os métodos você já conhece, ou   já ouviu alguém falar; e portanto isto  não chega a ser um segredo.

A meditação faz parte desse método. Você pode fazer sozinho, ou pode fazer guiada, por aplicativos, youtube e até por cds. Apenas medite. Ouça músicas relaxantes, mesmo que seja na sua sala de reuniões.

❀  Transforme seu ambiente em um lugar acolhedor; aprenda a relaxar com florais , podendo toma-los diariamente ou mesmo usa-lo na forma de spray no local desejado. Deixe a tranquilidade espalhar pelo ambiente , o som pode promover uma calmaria em suas emoções. Adquira a prática de relaxar os músculos e sair de sintonia do mundo real.

Mesmo que seja por uma hora, aproveite esse momento e perceba como sua vida pode ficar diferente se distanciando do que lhe causa pressão emocional e psíquica. Compreenda o autocontrole por você mesmo e relaxe para que seu dia flua como deseja.

2 – Receba a Natureza com Sabedoria

O seu dia pode estar cheio e não ter espaço para relaxamentos, ou meditações nem mesmo a portas fechadas. Nesse caso entre em contato com  a natureza aos finais de semana, de forma que sua rotina não precise ser alterada.

Os métodos são variados para relaxar usando florais, podem ser com caminhadas, alongamentos diante da natureza.

Respire devagar, sinta a vitalidade das flores e  plantas , isto propiciará um relaxamento principalmente se estiver  usando  florais. Sinta a natureza fazendo a sua respiração ficar melhor.

Tome folego e caminhe devagar, respire devagar. Solte o ar da mesma maneira que sente o cheiro das flores.

❀  Abrace as árvores, regue as plantas, caminhe em volta das ruas em volta da sua casa. Você não precisa só dormir para relaxar quando esta  usando os florais; você pode relaxar de várias formas, sem pressão . O floral propicia  a consciência emocional que precisa para seguir adiante e fazer sua vida fluir.

3 – Respire e Visualize

Se não conseguir tempo durante a semana, e nem durante os fins de semana, saiba que você ainda pode relaxar usando florais durante a noite.

Você só precisa manter uma imagem com uma música suave, como sugestão a de flautas . Também pode ser musicar com  barulho de chuva numa floresta, ou barulho e  imagens de pássaros, e até das ondas do mar. Isto tudo é uma forma de conexão com nosso estado interior, apaziguando o ritmo e os excessos de preocupações que temos na mente;

Respire devagar após o uso dos florais e visualize a imagem animada para que o relaxamento venha naturalmente. Sem esforço e apenas removendo todos os resíduos do seu dia, que por ventura  tenham gerado um peso extra a carregar.

Por que usar Florais Com esses Métodos?

Relaxar usando Florais
3 Métodos Imperdíveis para Relaxar usando Florais

>>Compre aqui;

Relacionamos a rotina estressante com o uso de florais ,porque é dessa forma que as essências florais promovem  uma vida com mais qualidade , conectando seu “eu” diante de fatos cotidianos que não podemos controlar. São os transtornos diários  que muitas vezes causam males ao organismo.

Os métodos citados, só vêm a fortalecer essa energia doada pelos florais ,aumentando a energização que precisa para seu própria equilíbrio.

Como as essencias florais transformam a energia e a vitalidade do indivíduo, quando aliada com métodos de relaxamento essa energia será maior e melhor absorvida pelo organismo, fazendo a transformação e a mudança de vida ser ainda mais rápida do que se espera.

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Assine nossa Newsletter





Advertisement