Comportamento

A terapia floral auxilia na decisão de parar de fumar cigarro

Parar de Fumar Cigarro com Florais?
Parar de Fumar Cigarro com Florais?

Parar de Fumar Cigarro
Como Parar de Fumar Cigarro com Florais?

Se todos que quisessem parar de fumar conseguissem o intento somente pela vontade, então não teríamos tanta gente frustrada por não conseguir abandonar o vício do tabagismo. E ainda não encontramos a cura da noite para o dia, mas sim, uma alternativa contra a guerra do cigarro, aprendendo a parar de fumar cigarro com florais.

Essa alternativa para parar de fumar cigarro  é muito diferente de adesivos, medicamentos ou mesmo as técnicas de parada regressiva do cigarro. Com os florais é tratado sua vontade, a mesma que faz questão para parar com o vício por si próprio.

Normalmente a vontade de parar só vem quando o organismo dá algum “pane”, porque dificilmente a pessoa que fuma ha anos tem a tendência de largar o tabagismo por vontade própria.

Não porque não quer, mas porque o cigarro já faz parte da sua rotina e do seu organismo.

Porém, a vontade é uma ação, um ato que tem diante de tudo que faz na sua rotina habitual. É da sua vontade e necessidade de alimentar-se, é da sua vontade e necessidade de curar-se de alguma enfermidade, e também é da sua vontade parar de fumar cigarro sem que fique frustrado por tentar por si e não conseguir.

Qual é a sua Vontade?

Sabe porquê você tem vontade de parar de fumar cigarro mas não consegue sozinho?

Porque você precisa aceitar essa mudança na sua vida. E assim, automaticamente sua vida vai mudar, somente por parar de fumar cigarro com o o uso de  florais.

Vai mudar alguns hábitos que tinha que o cigarro era essencial, consequentemente vai mudar sua alimentação e até mesmos seus hobbys.

Tudo muda quando você muda seu estilo de vida. E essa transição de aceitação e mudança é a parte que a terapia floral vai entrar para te auxiliar.

 

O que vem Depois?

Depois de aceitar essa mudança, quem cresce na energia e vibração é você mesmo.

A sensação de capacidade e autodeterminação traz à tona sintomas não agradáveis por conta da abstinência do vício e da própria rotina modificada.

Caracterizam na mudança os pontos fortes, que garantem uma personalidade mais crítica, firme, e autodeterminada com sua própria vontade, quanto os pontos fracos da impotência diante do vício.

Mudar hábitos comuns pode ser difícil até que novos hábitos se adéquem melhor à sua nova vida. Depois disso sua energia vital muda, sua disposição, sua aceitação diante da vida e depois só haverá uma melhora na qualidade de vida.

 

Qual Floral Usar?

É hora de pensar na aceitação. O que te fez repensar em parar de fumar?

Depois alinha todos os sentimentos que te frustram com a mudança, a raiva, a ansiedade, o nervosismo e o estresse e usa os florais para equilibrar essas emoções.

Parar de Fumar Cigarro
Parar de Fumar Cigarro com Florais?

> Acesse Nossa Loja Aqui

Então Funciona?

Entenda que não é o floral que vai fazer você parar de fumar, é sua própria vontade. A terapia floral equilibra sua energia vibracional para que não se perca lamentando o que decidiu deixar pra trás.

O vício do cigarro não é tão simples assim quanto pensamos, porque não basta apenas a vontade em parar de fumar cigarros com florais, a dependência, além de psicológica é de substâncias químicas que já contém no cigarro como a nicotina, por exemplo.

O cigarro trás a ilusão de relaxamento e afastamento do problema. É como 5 minutos de fama, porém em doses bem suaves e ainda mais rápido que isso, o corpo nunca se acostuma com apenas um cigarro. A tendência é sempre querer usufruir mais desse momento, que ainda que não desestresse, faz pensar.

 

Tenha em mente que não precisa fazer tudo sozinho, nem mesmo a vontade de “tentar” tem que ser sua, você pode estimula-la, por isso busque auxilio com uma terapeuta floral. A vantagem de falar diretamente com o terapeuta é tratar essa vontade ao mesmo tempo que os sintomas da abstinência surgirem.

Parar de Fumar Cigarro com Florais?
Clique Aqui

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine nossa Newsletter





Advertisement