Agir Comportamento

NOSSA CASA COM BOAS ENERGIAS PARA 2019

Vamos começar trazendo boas energias para nossa casa?

🍀

Ela é uma extensão de nós, a energia presente nela reflete em nós.Quer saber como se comporta a energia em sua casa? Imagine uma grande onda entrando pela porta de entrada, como ela se comportaria? Entra e se espalha pelo local? Vai direto pelo corredor para o fundo e sai?Entra e segue harmoniosamente preenchendo o ambiente?Entra e se afunila?Assim funciona a energia, é preciso criar um ambiente onde ela possa seguir harmoniosamente preenchendo todo o ambiente.

Começemos fazendo uma faxina geral, não só a limpeza dos ambientes, mas também, a retirada de tudo aquilo que não nos serve mais, separe duas caixas ou dois sacos grandes, abra os armários e retire as roupas e objetos que não nos interessam mais, em um saco coloque tudo que pode ser doado, no outro o que vai para o lixo, serve para todo tipo de roupas e objetos, comprou um novo? Doe o antigo.Maquiagem? Coloque em uma necessaire ou bolsa, junte escova de dente, creme dental, desodorante e doe para um morador de rua, é uma idéia antiga mas muito atual e válida.

Procure dar movimento a tudo que tem dentro de sua casa (utilize), se durante o ano você não mexeu (usou pelo menos uma vez, desfaça-se), não estagne a energia.Sabe aquela idéia de “abrir a casa toda aos visitantes”? Limite-se as áreas sociais, não leve ‘estranhos’ ao seu quarto, é lá onde você repousa e repõe suas energias, não convém mistura-las com a energia de outras pessoas.

Vamos dar um up na energia nesse novo ano? Veja algumas dicas simples:

– No canto do Dinheiro e Prosperidade procure colocar, quadros e objetos relativos a prosperidade, ametistas, use a cor púrpura.

– No canto da Fama e Sucesso, coloque coisas positivas como plantas, diplomas, e quadros com motivos ligados ao sucesso.

– No canto dos Filhos, coloque cristais, pedras, fotos felizes, coisas que simbolizam a criatividade.- No Hall de entrada, mantenha em frente a porta um espelho, pode ser em formato de Baguá, assim você rebaterá qualquer energia negativa que penetrar pela porta.

– Na sala de estar procure colocar os móveis em forma de U, com a abertura no sentido da porta, para acolher quem chega.Outra opção seria colocar os móveis formando o desenho (invisível) do Baguá, coloque as poltronas cortando os cantos das paredes.- Sala de Trabalho, coloque sua mesa e cadeira de forma que você possa ver quem entra, numa posição diagonal, isso trás segurança, gerando mais confiança no que faz.-Seu Teto possui vigas? a solução mais simples é colocar um forro escondendo as vigas.- O Teto é rebaixado? Solução mais simples é pintar uma faixa (pode ser de papel de parede), em linha reta, passando a impressão de que o teto é todo da mesma altura.
– Você sabia que o local da porta de entrada (a direita, esquerda ou centro) também influencia? E é possível usa-la a seu favor?


Desejo à todos um excelente 2019, que venha trazendo harmonia, paz, trabalho e saúde!

Feliz 2019!!!!


Márcia de Fátima Lanzellotti

Márcia de Fátima Lanzellotti

Perfil Profissional:
Acupunturista, Shiatsuterapeuta, Terapeuta Floral
Comprometida, determinada e focada no desenvolvimento de ações de curto/médio e longo prazo que gerem resultados para a empresa.
Comunicativa, possuo facilidade para trabalhos em equipe.
www.caminhodaluz-reiki.com.br
Whats: 11 99475-4367 – plenusterapiasorientais@gmail.com

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Assine nossa Newsletter





Advertisement