Comportamento

Mais Atitude no Relacionamento [[ Florais ]]

Mais Atitude no Relacionamento com Florais

Mais Atitude no Relacionamento
Mais Atitude no Relacionamento [[ Florais ]]
O comportamento do seu parceiro nem sempre é como você  deseja; nada  e nem ninguém consegue mudar esse modo de ser ou  o  comportamento. Por causa disso que hoje venho falar sobre ter mais atitude no relacionamento de uma maneira bem simples, com auxílio das  essências florais.

O tipo de comportamento que percebemos de parceiros, companheiros muitas vezes acontecem porque nós deixamos. Esse tipo de situação vira rotina.

É como se fosse comum sempre deixar o outro em primeiro plano. Ainda que seja para não estar sozinha, e por não ficar sem companhia, você deixa de fazer o papel de parceira e passa a ser mãe, colega ou até em algumas situações extrema, uma cuidadora.

Atitudes de Dependência e Servidão

São atitudes de sujeição, dependência e servidão que apontam desfavoravelmente  aos seus próprios anseios.

Muitas vezes esses sentimentos contraditórios interferem no seu modo de agir, e desta forma acabam prejudicando sua própria energia vibracional, sua saúde, e até prejudicando seu trabalho e seus relacionamentos profissionais.

Amar demais não significa fazer somente o que o parceiro quer. Um relacionamento é baseado na conduta das duas pessoas, de comprometimento com a relação, fazendo que ela tenha critérios equilibrados, para serem cúmplices, companheiros ou mesmo tempo independentes com suas diferenças e se tornando felizes juntos e não misturados.

Leia Também:

Mais Atitude no Relacionamento
Mais Atitude no Relacionamento [[ Florais ]]

Mais Atitudes Com Florais

Os florais tratam pessoas em crises emocionais e problemas sentimentais que por si só não são superados, além de problemas comportamentais  que também não sejam “base” para um diagnóstico médico.

Ter mais atitude no relacionamento não significa que a vontade de um ou outro permaneça mas que cheguem num consenso. Mas, que os dois juntos possam equilibrar suas vontades sem que para isso apenas um tenha que ceder nas suas vontades.

Dica – Floral Coração

Mais Atitude no Relacionamento
Mais Atitude no Relacionamento [[ Florais ]]
NOME: CORAÇÃO

DESCRIÇÃO: Carência, Possessividade,Ciúme

INDICAÇÃO: Cria autoconfiança e respeito por si próprio. Melhora a autoestima das pessoas ciumentas e possessivas.

Apresentação: Gotas

Modo de tomar : 4 gotas 4 vezes ao dia diretamente na língua ou diluídas em ½ copo de água.

> Compre Aqui

Como usar Florais para ter Mais Atitude no Relacionamento?

É preciso ter em mente que o casal está junto por vários fatores, e que aliar florais para uma melhora de vida não significa mudar seus valores ou deixar de ter confiança no outro.

O espaço e a individualidade de cada um dentro do relacionamento deve ser respeitada. Ter mais atitude no relacionamento não é apagar-se dentro dele, mas poder dizer que muitas vezes suas vontades ou até mesmo suas necessidades não são acolhidas.

Há algum tempo atrás as dicas para um bom relacionamento eram sempre voltadas à mulher. Mimos, cuidados, atenção e comprometimento era visto como dever da mulher para com o parceiro sem que ela precisasse da reciprocidade dessas atitudes. Isso não era explícito mas geralmente era cobrado somente da mulher a força para manter a chama do amor e do relacionando acesa.

Hoje, ela não precisa assumir esse papel sozinha o de fazer feliz o parceiro, ela primeiro necessita se amar, se cuidar e mostrar que também deseja receber o mesmo e assim deixar o relacionamento ser cuidado pelo casal.

É muito melhor ter um amigo, uma pessoa que lhe é reciproca e que lhe traga admiração do que viver em servidão o tempo todo, achando que o relacionamento é exclusivamente problema da mulher e no final acabando sentindo solidão a dois.

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.