Comportamento

Floral para Estudar Funciona?

Floral para Estudar
Floral para Estudar

Floral para Estudar Funciona?

Floral para Estudar
Floral para Estudar Funciona?

Floral para estudar, hoje em dia, é  considerada uma  “fórmula mágica” para passar em concursos escolares e concursos de carreira.

Em provas longas, com mais de quatro horas, é possível que a mente não consiga focar nas matérias, e no assunto a ser discutido. O nervoso, a pressão das horas passando e mesmo a expectativa  do resultado gera sintomas que vão desde suar frio, “dar branco”, até passar por perguntas sem nem sequer lê-las.

Concursos escolares como o Enem, Vestibular, ou mesmo de carreira, por exemplo, exigem maior concentração para não perder o foco de toda matéria já revisada. Nestes casos  há o agravante de estar sob pressão do tempo para realizar todas as questões.

 

Aliás, sabe o que são concurseiros? São pessoas que estudam diariamente, determinadas matérias e disciplinas para entrar em algum cargo público. Esse estudo é intenso e especialmente às vésperas da prova, o foco e a concentração de meses ou anos de estudo tem que entrar em ação!

Quando age o Floral para Estudar?

Os Florais são essenciais em vários sentidos e fases existenciais. Porém, os florais tratam pessoas nas varias  condições emocionais. Os florais contribuem significativamente para atenção e foco de uma determinada conduta, especialmente no caso dos concursos  quando é necessário  ter total atenção.

Pense nas essências florais como um ” step” . Eles propiciam um equilíbrio das emoções que estão a  ” flora da pele”, vem para centralizar as informações que a pessoa  tem e não perdê-las no meio da prova.

É pra isso que funciona o Floral para Estudar. Manter o foco nos estudos e também ser um estímulo  principlamentes em  provas longa, para que  a concentração  não se perca nas horas de provas.

Porque Florais e não um energético?

Os Florais energizam a percepção, emoções e o sentimento; não apenas dão energia para físico, ou tratam algum tipo de  preguiça. Os florais relacionam-se com o estado psíquico, mental e comportamental do indivíduo para que isso reflita na sua saúde.

Assim,  podemos considerar que as essências florais podem magnetizar a água, de maneira a tratar a energia da pessoa e promover o  equilibro de  suas emoções diárias , ou  de  situações de crise ou que estão sob pressão. Além disso os florais não são constituídos de nenhum tipo de química ou  mesmo substâncias que causam vícios ou quaisquer outras reações.

Florais simplesmente não tem contraindicações;

Enem, Vestibular, Concurso

Para quem não sabe, os florais já são muito utilizados como forma de manter o foco nas provas e não “atropelar” todas as informações guardadas durante o estudo.

A combinação de florais podem  auxiliar no foco e concentração, além de acalmar o nervosismo desse momento de prova.

Muitas vezes a pressão no dia da prova revelam comportamentos questionáveis e não específicos para uma prova prolongada, ocasionando ainda mais tensão e falta de atenção para as questões.

 

Outro problema comum é ter nesse momento um acesso de sono,  e desta forma  prejudicar totalmente sua desenvoltura nesse processo de seleção. Os florais são normalmente utilizados  abordando o  conjunto de todos os sintomas, para que se sinta bem e não pressionado por qualquer tipo de situação.

Indicações

Floral para Estudar
Floral para Estudar Funciona?

> Acesse nossa Loja: Organik

> Fale com nossos Terapeutas

Os florais mais indicados para os dias de prova são aqueles que remetem a autoconfiança, disposição para o tempo da prova e bem-estar.

Ainda tem aqueles que podem ser aliados para manter o foco e a concentração, retirando preocupações do momento e energizando sua vibração para a prova  naquele momento.

Raciocínio, clareza mental e objetividade nas ações são fundamentais para horas de provas.

Lembrando que não precisa usar os indicados aqui no artigo, pode conversar com um terapeuta floral ou mesmo acessar a loja e descobrir o floral ideal para você e fazer a  sua avaliação.

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Assine nossa Newsletter





Advertisement