Bem-estar Comportamento

É verdade que Floral é Calmante? Saiba Agora

Floral é Calmante?
Floral é Calmante?

É verdade que Floral é Calmante? Saiba Agora

Floral é Calmante?
Floral é Calmante?

Já ouviu falar que floral é calmante? O assunto chegou até aqui porque é uma dúvida muito comum com as essências florais. Especialmente pelo fato de denominarem sua eficácia e sensações como sendo a mesma de um calmante.

É preciso desmistificar o assunto, uma vez que essências florais não são medicamentos e nem agem como tal. A eficácia dos florais é totalmente voltada para energia e controle emocional, e aliado ao físico, transforma atitudes e comportamentos em benefícios para o dia a dia.

Ainda que algumas sensações possam ser comparadas ao relaxamento tido com medicamentos calmantes, não são iguais, nem equiparados.

Florais não são Remédios

Florais não são remédios, nem calmantes e nem sedativos de maneira alguma. Não possuem nenhuma droga comumente utilizada em medicamentos. Também não são substâncias tóxicas, não causam vícios, e nem quaisquer tipos de adormecimento no corpo.

Porém, sentir-se assim, calmo e relaxado, após o uso de florais não é de qualquer modo um fato estranho. O floral pode causar um relaxamento profundo e uma paz , relacionado  a qualquer método de energia vital, como já falamos aqui. É por isso que alinhar o pensamento de que o floral é calmante e que age dessa forma também não está totalmente errado.

Calmante é Remédio

O calmante só pode ser prescrito por seu médico, conforme diagnóstico necessário ao uso destas substâncias. A causa para o uso deste remédio é muito particular e as vezes está ligada à outras doenças e o controle emocional.

Pessoas muito nervosas, tensas e que não conseguem dormir direito, além da idade avançada são mais propícias ao uso do medicamento, que muitas vezes não é prescrito somente com a intenção de dormir.Especialmente porque são remédios passíveis de vícios e controlados pelo médico.

Uso de Florais para Acalmar

Floral e Calmante
Floral é Calmante?
Composição ( nome cientifco ): Lysiphyllum cunninghamii, Fagus sylvatica, Taraxacum officinale, Ulmusprocera, Iris douglasiana, Actinotusminor, Quercusrobur, Água de rocha, Vitis vinifera, Verbena officinalis, Zinnia elegans.
RECOMENDAÇÃO : Floral Relax: Traz flexibilidade e leveza na forma de expressão dos sentimentos e emoções, estimulando a suavidade, delicadeza e alegria. Relaxa o corpo proporcionando leveza e bem-estar. Saiba Mais. 

As principais causas das pessoas procurarem os florais é justamente por conta de acharem que floral é calmante. Também por sua eficácia no comportamento pessoal  e nos conflitos da  rotina diária .

Não podemos esquecer que  tratamento com essências florais é considerado  uma terapia alternativa ou complementar, podem ser utilizadas concomitante com outros remédios, mas não podem ser substitutas de medicamentos prescritos por seu médico.

As essências florais são equilibradoras de emoções. São muito fáceis de usar porque você mesmo controla seu uso. São naturais, orgânicas e sem contraindicações. Permitem maior reflexão e ponderação de nossas sensações ; afloram  a nossa percepção e nossos sentimentos positivos  durante o dia. São, portanto, condutores de calmaria e bem-estar para o dia a dia.

O melhor é que são específicos, com essências florais  destinadas ao que a pessoa mais precisa no momento ; seja  como  “calmante” antiestresse, um  “calmante” para insônia ou mesmo um “calmante” relax. Qualquer um dessas essências florais serão específicos para a calmaria que precisa.

Terapeuta Floral

Cada pessoa tem uma necessidade, por isso a indicação pelo Terapeuta Floral gera melhor benefícios aliada à avaliação das características da essência a ser utilizada. Avalie sua necessidade do floral com nossa  equipe para que possa adquirir o melhor floral para você! Basta clicar no botão abaixo e entrar em contato.

Floral é Calmante
Clique Aqui

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

2 comentários

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine nossa Newsletter





Advertisement