Agir

Florais para Gatos na Viagem

Floral para Gatos na Viagem
Floral para Gatos na Viagem

Florais para Gatos na Viagem

Florais para Gatos na Viagem
Florais para Gatos na Viagem

Já pensou em levar seu gatinho pra viajar? Não ter que deixa-lo sozinho correndo o risco de adoecer, se machucar, escapar para rua, e até sumir sem que você esteja em casa? Por conta disso, hoje, trouxe dicas para essa viagem dar certo, com essências florais para gatos na viagem.

São essências Florais para utilizar no seu animalzinho e assim poder levá-lo junto contigo na viagem. E também dicas de como fazer isso dar certo, antes mesmo dessa viagem ter dia marcado!

Essa história de “hotel para gatos” não está dentro da realidade de todo mundo. Muitas vezes as pessoas não têm dinheiro sobrando, para deixar seus bichanos em lugares especializados para passarem a noite.

Em outras vezes, ninguém quer passar uma semana sem seu animalzinho, especialmente quando as condições para a viagem e até do lugar que for ficar são favoráveis para levá-lo.

Por conta dessa “ajudinha” que falta para levar seu gatinho que venho contar sobre o essências Florais para gatos na viagem.

Como saber se o gato não vai dar problemas na viagem?

Florais para Gatos na Viagem
Florais para Gatos na Viagem

Não é preciso ter um carro grande e espaçoso, mas que caiba com segurança a casinha de viagem do seu gato. Essa casinha deve ser presa com o cinto do carro para que não fique batendo, dentro do carro, de um lado para outro cada vez que passar por alguma curva.

Alguns brinquedinhos dentro da casinha e até dentro do carro, e que são conhecido por eles, também sugerem o envolvimento familiar e material do lar e assim menos estresse para o gatinho.

Com as travas do carro em ordem e funcionando, e também algumas cortininhas para o sol não queimar seu gatinho durante a viagem, agora falta pouco para dar certo.

Na verdade, falta o essencial: Agora só falta testar!

Inicialmente é preciso testar o se o gato não vai dar problemas numa viagem de curta distância. Por isso é essencial que utilize o carro para dar voltas com seu gato entre a vizinhança. Isto deve ser feito mais de uma vez, dentro da sua cidade para que o gato se acostume com o balançar do carro. E até mesmo com o momento da chegada, que deve ser preparada com conforto e alimento.

Com o teste você vai ver o que ainda mais pode ser feito para que a sua viagem junto com seu gato seja maravilhosa.

Antes de Colocar o Gato no Carro

Mesmo para fazer esse teste de curta distância, o gato deve estar de jejum como seria para a viagem.

Como não está acostumado ele pode sentir o balanço do carro igual há alguns de nós que tem o estômago revirado na primeira curva da estrada. Por isso, o jejum deve contar 3 horas, inclusive de água, com exceção dos florais para gatos na viagem.

O Floral é a opção de imediato para muitas” mamães” de gatinhos, por conta de funcionar para o sistema emocional do gato e consequentemente  para o físico. Deve-se pensar nos Florais para gatos na viagem quando o teste com ele dentro do carro e em torno da vizinhança já gerou estresse, pânico, apavoramento.

Esse teste com o gato deve ser feito por 30 minutos, por  dias seguidos antes da data marcada para viajar.

 

Qual Floral comprar para o Gato?

Florais para Gatos na Viagem
Florais para Gatos na Viagem

Quando falamos em “pet” queremos dizer “animais”, não se estende exclusivamente aos cães esses cuidados com essências florais, pode ser utilizado também em gatos.

  • Você pode adquirir qualquer essência floral para seu gato na nossa loja Organik

Um exemplo de Floral para Gatos em Viagem é o Floral Coragem  e outro é o Floral SOS da linha petcare.

NOME: CORAGEM

DESCRIÇÃO: Medo, Susto, Pânico, Terror.

RECOMENDAÇÃO : Indicado para animais assustados, medrosos e todos os estados mentais de medo, pânico e terror. Equilibra, centraliza e acalma. Promove a socialização do animal Utilizado em momentos que o animal precisa de autoconfiança como no excesso de barulho, brigas, chuvas com trovões etc.

A essência floral não vai “dopar” seu animalzinho, nem fazê-lo dormir, mas vai acalma-lo durante a viagem mantendo a confiança sem pânico e estresse no carro.

 

NOME: FLORAL S.O.S

RECOMENDAÇÃO – Fortalece a coragem, calma e equilíbrio, que são vitais em situações de emergência. Elimina o stress, tensão, medo, pânico e a dor física ou moral nos animais que sofreram algum tipo de trauma.Um aliado para situação que retira o animal da zona de conforto, no caso de viagens ou morte do companheiro.

– Modo de usar:
– Nas trocas de água, pingar 4 gotas de floral para cada 200ml de água e oferecer ao animal.
Ou
– Oferecer as 4 gotas do floral diretamente na boca do animal, tomando cuidado para que a cânula do floral não entre em contato com a língua do animal, evitando assim qualquer tipo de contaminação do produto.

 

Também pode falar com nossa terapeuta e aliar mais de um floral para acalmar seu bichano durante a viagem de longa distância.

Florais para Gatos na Viagem
Florais para Gatos na Viagem

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine nossa Newsletter





Advertisement