Comportamento

Essências Florais para Dor de Cabeça, funciona?

Florais para dor de cabeça
Florais para dor de cabeça

Essências Florais para Dor de Cabeça?

Florais para Dor de Cabeça
Essências Florais para Dor de Cabeça, funciona?

Vamos falar sobre essas dores de cabeça que aparecem durante o dia, e em situações habituais, no serviço e até mesmo no trânsito? Vocês vão entender que as essências florais para dor de cabeça podem contribuir para melhora de um quadro de descontrole emocional e desequilíbrio psíquico que nem sempre conseguimos controlar por nossa própria vontade.

Não importa qual o tipo de problema ou a situação que esteja passando, independente de doenças, a dor de cabeça vai aparecer em algum momento da sua vida.

Essa dor aparece bem fácil para algumas pessoas e em determinadas situações de estresse. Em outros momentos pode aparecer com outras características do indivíduo como ansiedade, nervosismo, medo, e até mesmo TPM.

Em vista dessa dor ser cotidiana para muitas pessoas, e em situações até semelhantes, que vamos falar sobre florais para dor de cabeça: A dor de estresse, a dor da ansiedade, a dor do nervoso, a dor do medo, a dor da mente, que chamamos normalmente, na nossa rotina, de dor de cabeça.

Como tratar essa Dor?

É preciso uma investigação minuciosa com seu médico se essa dor de cabeça é muito forte, crônica, latente e sem causa aparente.

 

Lembrando que nenhuma alternativa medicinal pode tratar unicamente o que adoece no organismo. Por isso, toda dor que for ao extremo, deve ser considerada como fora do normal e ter acompanhamento médico.

Ainda que queira se adequar às essências florais, somente seu médico pode indicar o uso concomitante com outros tratamentos.

As essências florais, são produtos naturais e sem contraindicações e muitas vezes utilizados juntos com outros remédios para amenizar as reações do mesmo.

Se essa dor de cabeça não tratar de uma doença crônica , e nem aliada a algum tipo de medicamento ou doença, então podemos falar da dor de cabeça tensional.

Da onde vem essa Dor?

Toda dor de cabeça não vem de um único problema, na verdade, falamos apenas da dor de cabeça tensional, aquela que envolve tensão emocional e psíquica e que está ligada a nossa rotina.

Lembrando que ela manifesta exatamente pela tensão ocasionada diante de algum problema, e não persisti quando o problema é resolvido.

 

Pode estar atrelada não só ao estresse mas ao próprio cotidiano. Muitas vezes, dores de cabeça contínua, que são apenas excesso de estresse, parecem crônicas pela resposta do organismo aliado a outros problemas durante o dia, as dores passam a ficar fortes como uma enxaqueca e até provocam mal estar.

A Dor do Cotidiano

Essa dor que falamos hoje é uma dor corriqueira, de casa mesmo.

  • Pode ser uma simples dor de cabeça por falta de organização no trabalho; Pressão e até uma discussão ocorrida com algum chefe;
  • Pode ser apenas da autoestima e o desconforto com o corpo que leva a um excesso de atenção de si mesmo;
  • Acontece com algum problema do filho na escola;
  • Acontece com horários e atrasos de trabalhos;
  • Falta de alimentação na correria do dia a dia;
  • Congestionamento no trânsito;
  • TPM;

Pode ser por qualquer outro motivo que desequilibra seu estado vibracional, podendo ser até uma conversa a precursora dessa dor de cabeça.

Essa dor de cabeça é aquela que aparece na hora da “situação-problema” e se esvai ao mesmo tempo que consegue dispersá-la, ou, algumas vezes após uma boa noite de sono.

Essências Florais para Dor de Cabeça

Florais para Dor de Cabeça

Essências Florais para Dor de Cabeça, funciona?

É importante que investigue primeiro da onde vem a dor de cabeça durante sua rotina diária:

  1. O que aconteceu de diferente hoje?
  2. Qual o momento que surgiu?
  3. Estava sem comer, sem dormir, cansada?
  4. Ocorreu após uma discussão, pressão no serviço?

São situações hipotéticas que pode observar e você mesmo ter a consciência de quando ela aparece. Depois disso você acaba consciente que precisa de um analgésico para diminuir a dor, ou pode recorrer a terapias alternativas e naturais, como as essências florais para dor de cabeça ou mesmo aromas dos óleos essenciais, ou até mesmo a acupuntura.

E funciona!

A diversidade de florais para dor de cabeça esta atrelado a todos esses problemas que passamos no cotidiano mesmo. seja estresse, desânimo, cansaço e até mesmo a confiança que falta na baixa auto estima.

Todos as essências florais contribuem relativamente com dores de cabeça tensionas e são a melhor forma de amenizar o problema sem acabar com tantos analgésicos no fim do dia!

Fale com a nossa terapeuta e descubra o melhor floral para sua dor de cabeça!

Florais para dor de cabeça
Clique Aqui

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.