Bem-estar

Como os Florais auxiliam os Idosos?

Florais auxiliam os Idosos?
Florais auxiliam os Idosos?

Você pode achar que muitos dos idosos, hoje, tem mais qualidade de vida do que tinham os idosos de 40 anos atrás porque realmente têm! Porém, ainda que atualmente esses jovens senhores e senhoras mantenham hábitos sadios e físicos que auxiliam na sua qualidade de vida, não dá para conter o tempo e os problemas que surgem após a terceira idade. Por isso que hoje o assunto é sobre como os florais auxiliam os idosos na obtenção de mais qualidade de vida.

Tem muita coisa que os idosos não esperam na terceira idade e realmente acontece: rejeição familiar, baixa estima, comprometimento na locomoção e com isso na tomada de decisões. Esse quadro desmotiva e pode levá-lo a depressão.

Mas para tudo isso há uma solução!

Os Florais auxiliam os idosos exatamente no ânimo, na efetividade e positividade, na alegria e na convivência deixando-os mais leve.Os florais auxiliam de todas as formas no quadro energético do idoso, estimulando comportamentos positivos valorizando qualidades e promovendo um bem-estar.

Todo Idoso pode usar Florais?

Os Florais não tem contraindicação. As essências Florais são terapias alternativas que comprovadamente auxiliam físico, emocionalmente e energeticamente. Agem relacionadas num campo energético da pessoa levando a vitalidade extraída da planta.

Os Florais não tem gosto, cheiro ou sabor e nem textura, e podem ser utilizados concomitantemente com outros medicamentos, pois não interferem na eficácia de medicamentos;

Os Florais auxiliam os idosos na sua sinergia com a vida melhorando sua qualidade de vida, seu convívio social e pessoal, mantendo o equilíbrio entre corpo e mente.

Quando Procurar Orientação médica?

  • Quando há dúvidas sobre outro medicamento;
  • Quando há dúvidas sobre alguma doença preexistente.

Converse com seu médico sobre o auxilio das terapias alternativas aliadas a qualquer medicamento ou tratamento que ele esteja fazendo atualmente.

Não deixe de perguntar ao seu médico, principalmente se isso vai te deixar mais seguro.

É fundamental que entenda para que os Florais funcionam, como podem ajuda-los e trazer mais benefícios para seu dia a dia.

Sempre é muito bem procurar um terapeuta floral para adequar o tratamento ao momento atual e também acompanhar a evolução da terapia.

Um Parente pode comprar Floral para um idoso?

Depende. As vezes é o único responsável, tutor ou mesmo é representante e decide pelo idoso, e nesse caso, ainda que queira fazer o uso dos florais é indispensável que o médico que o assiste seja consultado sobre a terapia alternativa, e com isso indique o melhor caminho para uma melhora de quadro na saúde do idoso.

Atualmente idosos com mais de 70 anos ainda trabalham são ativos em várias profissões. Eles possuem autonomia e podem responder por si sobre a utilização da terapias dos Florais.

Florais auxiliam os Idosos
Clique Aqui

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine nossa Newsletter





Advertisement