Saúde Terapias

Como Controlar Crise de Ansiedade com Florais?

Crise de Ansiedade
Crise de Ansiedade

Como controlar Crise de Ansiedade com Florais?

Crise de Ansiedade
Como Controlar Crise de Ansiedade com Florais?

A ansiedade é uma característica comum do ser humano. Ao mesmo tempo que pensamos ter o controle de tudo, também sabemos que nosso comportamento aliado a ansiedade é totalmente contrário, e assim descobrimos que não temos controle de nada. Nervosismo e estresse  excessivo são características que apontam quando a crise de ansiedade chega aos extremos.

E o que fazer quando isso acontece? É o que vamos descobrir hoje, utilizando essências florais.

A crise de ansiedade como muita gente pensa não é somente esperar um telefonema, uma pessoa chegar ou mesmo receber aquele dinheiro que está esperando há tempos.

Crise de ansiedade se dá por vários fatores e deve ser tratada quando, além da ansiedade, o organismo passa a sentir diversos sintomas desagradáveis como taquicardia, náuseas, sudorese excessiva, respiração ofegante, entre outros.

 

Conseguiu se identificar? Começa pela ansiedade e vai para os sintomas no meio da situação ou evento que está acontecendo.

Perceba que normalmente acontece no meio do dia, e do nada, também pode acontecer com alguns problemas reincidentes; Quando menos esperar esta numa crise de ansiedade! E o pior é que você não escolhe estar assim… Não faz de propósito e não sabe controlar!

Ansiedade é o Mal do mundo

A ansiedade só se torna um mal quando afeta sua vida de forma que não pode ou não consegue mais controla-la.

Esses simples sintomas, como ditos acima, acabam mais “enfurecidos” e progressivamente se tornam mais exagerados quando não controlados.

O inicio de uma ansiedade exagerada pode levar a sintomas de outras doenças e consequentemente você vai “precisar” trata-las com médico psiquiatra.

Quando essas crises passam a ser reincidentes e a pessoa já espera estar naquele estado e com aqueles sintomas diante de alguma situação, é preciso estar em estado de alerta! O medo, a desconfiança, a falta de proteção acabam levando a outras problemas e consequentemente chega-se até a outras síndromes, como a síndrome do pânico. Isso pode acontecer onde o grau evolutivo passa a ser problemático para o convivío da pessoa, social e profissionalmente.

E pense que crise de ansiedade e sindrome do pânico não são a mesma coisa, mas faça uma analogia ,  pense como uma gripe pode evoluir? Da mesma forma uma crise de ansiedade também pode chegar a extremos onde apenas o controle emocional não é possível controla-la!!

Crise de ansiedade com Florais

Crise de Ansiedade
Como Controlar Crise de Ansiedade com Florais?

Quando você não sabe o ponto de partida para ao menos tentar se controlar, e manter a serenidade mesmo quando já acredita que irá perdê-la, pense nas terapias!

As terapias alternativas são totalmente eficazes  tanto na parte  emocional, psíquica e física . É possível  em algumas vezes, controlar, minimizar problemas físicos e emocionais apenas energizando e controlando sua energia vibracional.

 

Para entender como as essências florais podem ajudar a controlar a crise de ansiedade, é preciso ter em mente que essa terapia deve ser uma constância na sua rotina.

Toda influência positiva  na sua energia e  na parte  emocional  e psiquica é sentida como benefício ao tratamento do controle da crise de ansiedade. E pode ser feito concomitante a outros tratamentos.

A escolha do Floral vai fazer total diferença no seu dia a dia e por isso deve-se levar em conta aonde e o porquê das crises aparecerem…

Analisar e observar quais os dias, as causas e os sintomas ,e encontrar a essência floral que melhor se adequa às crises é muito importante .

Floral SOS

Crise de Ansiedade
Crise de Ansiedade – Floral SOS

INDICAÇÃO: Fortalece a coragem, a criatividade, a persistência, a serenidade e o equilíbrio, vitais em situações de emergência. É uma importante ajuda em todas as situações em que é necessário conservar a calma, eliminando stress, a tensão, a perda de controle, o medo, o pânico e a dor física ou moral.

Composição: Telopeaspeciossima, Thysanotustuberosus, Bauerarubioides, Nelumbo nucifera, Arnica mollis, Iris douglasiana, Penstmonnewberryi, Helianthemumnummularium, Prunuscerasifera.

Apresentação: Gotas

Modo de tomar : 4 gotas 4 vezes ao dia diretamente na língua ou diluídas em ½ copo de água.

OBS: Os florais são naturais, não são medicamentos e não tem contra indicação.
Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais não substituem nenhum tratamento médico.

Crise de Ansiedade
Crise de Ansiedade – Floral SOS

Comportamento Paralelo

A ajuda com Florais para a crise de ansiedade será melhor compreendida quando além da terapia o controle do sentimento tiver participação no seu próprio comportamento.

Assim, a conduta deve ser preenchida diariamente com:

  1. Pensamentos positivos;
  2. Não alimentar pensamentos negativos ;
  3. Aceitação;
  4. Distração;
  5. Respiração controlada.

Não se culpe por se sentir assim, essa crise e os sintomas podem vir de traumas da infância, assim como pode ter outros fatores aliados como alterações hormonais, anormalidades no cérebro e até biológicos. É importante sempre pedir auxílio médico quando sentir que algo já está além do que pode controlar e com mais intensidade.

Você também pode pedir auxílio aos nossos terapeutas e assim buscar o que melhor se adequa ao que esta sentindo ou passando ultimamente. Consulte em nosso site a relação de terapeutas.

Crise de Ansiedade
Como Controlar Crise de Ansiedade com Florais?

 

Lucy Viana

Tecnóloga em Marketing - Editora de conteúdo/ Developer Blogger / Analista SEO
Sites que participo
Produtinhos no Cabelo
Quero Muito (Editora de Conteúdo)
Patricinha Esperta (Analista SEO)
Cabelos Loiros (Editora de Conteúdo)

1 comentário

Clique aqui para fazer um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine nossa Newsletter





Advertisement