Eventos

Aprenda Como Eliminar de 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES

É sua, a escolha e decisão de substituir a sua dor pela alegria de ter de volta a sua saúde plena e QUALIDADE DE VIDA, SEM MEDICAMENTOS, SEM CIRURGIAS e sem DEPENDER de profissionais. Como? Praticando MOVIMENTOS INTELIGENTES. Agora, você tem a oportunidade de experimentar, observar e CONFERIR OS RESULTADOS . As práticas são bastante simples e acessíveis a toda e qualquer pessoa, independente da sua idade, desconforto físico ou impedimento que lhe cause dor. Kelly Lemos orienta você para o caminho onde essa dor possa servir apenas como um farol. Servindo-se da dor como um farol, que indica onde você deve parar e mudar a direção e seguir para um novo caminho, o caminho da saúde, do movimento possível, onde a dor possa estar dispensada, e substituída pela alegria e o prazer de sentir-se saudável e plenamente reabilitada. Liberte seus Movimentos. Liberte sua Vida!

Para saber mais e assistir ao Workshop gratuito, clique no link abaixo:

WORKSHOP LIBERE A SUA COLUNA

Pedro José Domingues

Pedro José Domingues

Minha caminhada sempre foi na área de exatas. Sempre tive interesse em conhecer mais profundamente “como as coisas funcionam” e assim acabei indo para a Engenharia. Me formei pela FEI (1986) em Eletrônica no início da informática no Brasil – Reserva de Mercado – para quem conhece (hoje em dia conhecida como TI – Tecnologia da Informação).

Passei por diversas e excelentes empresas, trabalhando desde desenvolvimento de produtos e participando de grandes projetos dentro da área e sempre com grande curiosidade na área de Humanas, o que me fez decidir por uma pós graduação em Gestão de TI, onde diminuiria a parte técnica e lidava mais com pessoas e processos (relações de tecnologia com o comportamento humano). Depois de tantos anos estudando, agora é o momento máximo, onde esta interação com tecnologia está mais presente e de onde tirarei minhas inspirações para os textos que aqui apresentarei: reflexões sobre a revolução digital e o futuro de tudo!

Comentar

Clique aqui para fazer um comentário

Assine nossa Newsletter





Advertisement